segunda-feira, 28 de junho de 2010

V Torneio de São Cibrão

A festa do Ténis de Mesa

Pelo quinto ano consecutivo o GD S. Cibrão organizou no passado dia 26 o seu Torneio de Ténis de Mesa, nas classes de Iniciados, Infantis e Cadetes Masculinos e Femininos, prova que contou com a presença de inúmeros campeões nacionais e atletas internacionais dos referidos escalões.
De manhã disputou-se a fase de apuramento de onde saíram os 2 melhores de cada grupo para o mapa final. Seguiu-se um agradável almoço convívio que contou com a presença de cerca de 350 elementos entre atletas, treinadores, pais/acompanhantes de todos os clubes presentes na prova.


Para a tarde estavam reservados jogos de grande nível. Na classe de Iniciados, os “cibrãozinhos” com já são apelidados, voltaram a dar cartas. Assim, o atleta Filipe Peixoto alcançou um brilhante 3º lugar, sendo apenas derrotado pelo atleta João Chaves (CTM Chaves), que se sagraria vencedor da prova. O seu colega Bruno Correia também alcançou um óptimo 5º lugar, o que permitiu a subida da equipa local ao 2º lugar mais alto do pódio.

Na classe de Infantis, de salientar a excelente prestação do atleta Roberto Fernandes que alcançou mais uma vitória, derrotando na final o atleta Francisco Taveira do Club Vila Real. O seu colega de escalão Luís Pinto também realizou uma boa prova, tendo alcançado o Mapa final.

Pela 2ª vez englobada no programa nas Festas da Cidade de Vila Real, a prova deste ano voltou a contar com a participação de alguns dos melhores atletas dos referidos escalões a nível nacional, possibilitando aos presentes assistir a jogos de grande nível mesatenístico, onde o espectáculo foi uma constante.

Um especial obrigado para todos os que tornaram este feito possível, que sempre nos têm acompanhado e sempre nos brindaram com um incondicional apoio.
Para mais informações consulte o nosso blog em http://gdsao-cibrao.blogspot.com/


As restantes classificações foram as seguintes:



Iniciados Masculinos
1ºJoão Chaves (CTM Chaves)
2ºLuís Sobral (GD B. Misericórdia - Braga)

Iniciados Femininos
1ºInês Sousa (CTM Campo)
2ºRita Varejão (Club Vila Real)

Infantis Masculinos
1ºRoberto Fernadnes (GD S. Cibrão)
2ºFrancisco Taveira (Club Vila Real)
Infantis Femininos
1º Alexandra Pisco (CTM Chaves)
2º Sara Rocha (Club Vila Real)

Cadetes Masculinos
1ºFrancisco Moreira (CTM Mirandela)
2º Nuno Gonçalves (Dragões Valboenses)

Infantis Femininos
1º Joana Fins (CTM Mirandela)
2º Vera Rosa (S. Cosme)

Sem comentários: