terça-feira, 1 de junho de 2010

Campeonato Nacional Individual e Pares

São Cibrão de novo no pódio


Decorreu no passado fim-de-semana na cidade de Setúbal o Campeonato Nacional Individual e Pares de Ténis de Mesa nas classes de Iniciados e Infantis, prova mais importante do calendário nacional. O GDS. Cibrão apresentou-se em provas com 4 atletas, dois de cada escalão, sendo que os mesmos deram, mais uma vez, boa conta de si. Assim, no Sbado decorreram as fases de apuramento nas diferentes provas, sendo que todos os atletas do GD S. Cibrão presentes nesta competição lograram conseguir o desejado apuramento para o dia seguinte.
No primeiro jogo de Domingo, na prova de pares masculinos, os nossos meninos estiveram exemplares, tendo a dupla Luís/Roberto Fernandes alcançado um brilhante 3ºlugar na prova de Infantis, tendo apenas sido vencidos pela dupla madeirense, constituída por atletas mais velhos, que se sagraria campeã nacional.
Na prova de pares inciados masculios, o par Bruno Correia/João Chaves (CTM Chaves) esteve em bom plano, alcançando os quartos-de-final onde foram vencidos pelo par que se sagraria campeão. A mesma sorte teve o par Roberto Fernandes/Alexandra Pisco (CTM Chaves), que esteve em bom plano, na prova de pares mistos.
A grande surpresa esteve quase para acontecer na prova de Infantis Masculinos onde, o nosso campeão Roberto Fernandes, numa forma notável, esteve prestes a derrotar nos quartos-de-final o atleta maderirense Alexandre Gantzias, que seria o novo campeão, num jogo impróprio para cardíacos (3-2 e 11-9 no jogo decisivo). De salientar que o nosso atleta é um ano mais novo e está a competir pelo primeiro ano no referido escalão.
Muitos parabéns para todos os atletas que mais uma vez dignificaram o nome do nossa instituição e da nossa aldeia.



Sem comentários: