segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VI Torneio Aberto Concelho de Vagos (Aveiro)

Vitória do GD S. Cibrão

Disputou-se nos dias 14 e 15 do corrente mês o VI Torneio Aberto de Concelho de Vagos (Aveiro), prova destinada às classes de Iniciados, Infantis, Cadetes e Juniores, que contou com a participação de mais de 500 atletas dos principais atletas e clubes de Portugal continental, Açores e Madeira.
Ao longo de dois dias de competição, os atletas do GD S. Cibrão presentes nesta competição (3 Iniciados, 2 Infantis e 2 Cadetes), tiveram mais uma vez um bom desempenho. Assim, no Sábado, realizaram-se as provas de Iniciados e Infantis, onde estiveram em acção os mais pequeninos, sendo de salientar o óptimo resultado alcançado pelo nosso Filipe Peixoto (10ºlugar), demonstrando que futuramente podemos contar com ele para quem sabe alcançar voos mais altos. Dos seus colegas de escalão (Bruno Correia e Francisco Peixoto) apenas o primeiro alcançou o Mapa final dos 32 primeiros.

Os Cadetes do GD S. Cibrão (Hugo Peixoto e Bruno Castro) tiveram um comportamento algo discreto, tendo no entanto revelado a espaços boas indicações.
A cereja em cima do bolo, estava reservado para Domingo, dia em que se disputou a prova de Infantis. O nosso Campeão Nacional, Roberto Fernandes, conseguiu o enorme feito de alcançar um excelente 3º lugar na sua primeira prova neste escalão, sendo apenas batido na meia-final pelo vencedor da prova João Reis (Câmara de Lobos – Madeira), jogador mais velho e experiente.

Por outro lado, os restantes Infantis do GD S. Cibrão (Luís Pinto e Bruno Correia, este ainda Iniciado) também ajudaram à festa, alcançando o grupo dos 16 primeiros, o que permitiu a vitória da equipa neste escalão.


Mais uma grande vitória para o nosso clube que contou com o incondicional apoio de alguns pais e familiares dos atletas, que mais uma vez festejaram nas bancadas! Para eles um especial obrigado. Esperamos de uma vez por todas começar a contar com o apoio de todos os habitantes da nossa aldeia, pois só assim poderemos continuar a crescer e a formar desportiva e socialmente os nossos jovens, que tão longe têm levado o nome da nossa terra.


Relembramos os interessados (rapazes e raparigas a partir dos 5 anos) que os treinos do GD S. Cibrão decorrem todas as 4ªs e 6ªs feiras, entre as 18 e as 20 horas.

PARABÉNS RAPAZIADA!

Sem comentários: