segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Campeonatos Transmontanos de Equipas

Cibrãozinhos em bom plano


Teve lugar no último Domingo, dia 29, no Pavilhão do CTM Mirandela, a primeira volta do Campeonato Transmontano Equipas - Iniciados e Cadetes. As equipas do GD S. Cibrão tiveram mais uma vez um bom desempenho, com destaque para os mais pequeninos Francisco Peixoto, Filipe Peixoto e Bruno Correia. Ao longo de um dia inteiro de prova, levaram de vencida as equipas do CTM Mirandela (A e B), do CCP Alto Douro (Régua), do CCR Arrabães, sendo apenas derrotados, e pela margem mínima (3-2), pela equipa do CTM Chaves. Este conjunto de resultados permitiu-lhes alcançar o 2º lugar nesta primeira ronda dos referidos campeonatos.
A equipa de Cadetes do GD S. Cibrão, constituída pelos atletas Hugo Peixoto, Bruno Castro e pelo Infantil Luís Pinto, teve um comportamento algo discreto ficando em 4º lugar, tendo apenas vencido a equipa do CCP Alto Douro num total de 5 equipas em competição. Neste escalão a equipa vencedora foi o CTM Mirandela. Os Campeonatos Transmontanos vão continuar a decorrer, sendo as próximas jornadas nos dias 1, 6, e 13 de Dezembro, em Mirandela.
Mais uma grande jornada para o nosso clube que contou mais uma vez com o incondicional apoio de alguns pais e familiares dos atletas. Para eles e em especial para o Sr. José Carlos, adjunto de luxo, um especial OBRIGADO.

Sem comentários: