segunda-feira, 5 de abril de 2010

Campeonato Nacional de Equipas

São Cibrão Vice Campeão Nacional

Verdadeiramente brilhante! Assim se pode descrever o desempenho dos atletas do GDS. Cibrão no Campeonato Nacional de Equipas de Mesa que decorreu em Grijó (Vila Nova de Gaia), prova destinada às classes de Iniciados, Infantis e Cadetes, que contou com a participação dos melhores atletas nacionais dos referidos escalões.
Assim, na sexta-feira decorreram as fases de apuramento nas diferentes provas, sendo que a equipa de Infantis do GD S. Cibrão presente nesta competição conseguiu vencer todos os encontros que disputou (por 3-2 ao Novelense de Penafiel e por 3-0 ao Oliveirinha de Aveiro), deixando em aberto o apuramento para a Fase Final em que apenas estariam as 4 melhores equipas. No Sábado, e depois de levar de vencida a equipa do S.L. Benfica por 3-0 na partida decisiva, os nossos Infantis alcançaram o primeiro objectivo de estar entre os quatro primeiros. Na primeira partida da Fase Final aconteceu a única derrota dos nossos meninos contra a equipa do S. Roque (Madeira), que se sagraria Campeã Nacional. De seguida brilhante vitória sobre a equipa lisboeta do Lugar da Torre (3-1). A cereja em cima do bolo seria colocada na última partida em que levaram de vencida o Atlântico da Madalena (3-2), numa partida imprópria para cardíacos.
Muitos parabéns para todos os atletas pela dedicação e empenho que sempre demonstraram e um especial obrigado para todos os que tornaram este feito possível, que sempre nos têm acompanhado e sempre nos brindaram com um incondicional apoio.

1 comentário:

Joaquim disse...

Parabéns a todos atletas, treinador e todos os que trabalham nesse clube. 1 grande abraço. Joaquim Sousa (ex-seccionista do S.L. Benfica)