segunda-feira, 6 de julho de 2009

I Torneio de Ténis de Mesa dos Valonguitos

São Cibrão vence em Valongo


Decorreu no passado dia 4 (Sábado) o I Torneio de Ténis de Mesa dos Valonguitos organizado pelo N.C. R. Valongo, prova disputada por equipas na classe de Infantis. O GD S. Cibrão fez-se representar por 2 equipas: a equipa A constituída pelos Infantis Bruno Castro e Hugo Peixoto e pelo campeão nacional de Iniciados Roberto Fernandes; a equipa B constituída pelos nossos “benjamins” Filipe Peixoto e Daniel Aquino e pelo Infantil Luís Pinto.
De manhã disputou-se a fase de apuramento de onde saiu a melhor equipa de cada grupo para disputar a final. Sortes distintas para as nossas equipas. A equipa A levou de vencida todos os jogos e apurou-se para a final. Grandes exibições dos nossos atletas que bateram as formações do S. Cosme (Maia), NCR Valongo e CTM Campo. Integrada noutro grupo a equipa B perdeu os encontros que disputou, tendo no entanto os mais novos deixado boas indicações para a próxima época.
Seguiu-se um agradável almoço convívio que contou com a presença de todos os atletas, treinadores e acompanhantes dos clubes presentes na prova.
Para a tarde estava reservada a grande final (GD S. Cibrão – Atlântico da Madalena) e os jogos de atribuição dos restantes lugares classificativos. Os “cibrãozinhos” voltaram a dar boa conta de si, batendo a equipa adversária por 3-0, resultado que não exprime o equilíbrio presente neste duelo.
Chega ao fim mais uma época, a melhor de sempre do nosso ainda jovem secção de Ténis de Mesa, que tantas alegrias nos tem dado a todos os níveis. Mais uma vez muitos parabéns para todos os atletas pela dedicação e empenho que sempre demonstraram, pela excelente época que realizaram e um especial obrigado para todos os que tornaram esta e outras vitórias possível, que sempre nos têm acompanhado e sempre nos brindaram com um apoio fora de série.

Relembramos os interessados que os treinos do GD S. Cibrão decorrem todas as 4ªs e 6ªs feiras, entre as 18 e as 20 horas até ao final do mês de Julho.

Classificação final:
1ºGD S. Cibrão A
2ºAt. Madalena
3º NCR Valongo A
4º S. Cosme
5º Ginásio de Valbom
6º NCR Valongo B
7º CTM Campo
8º GD S. Cibrão B

Sem comentários: