domingo, 3 de maio de 2009

Campeonato Nacional de Equipas

Cibrãozinhos perto do pódio

Disputou-se nos dias 1 e 2 de Maio no passado fim-de-semana, em Lisboa, o Campeonato Nacional de Equipas de Ténis de Mesa, prova destinada às classes de Iniciados, Infantis e Cadetes. O GD S. Cibrão apresentou-se nesta competição com a sua equipa de Iniciados masculinos que tantas alegrias nos tem dado ao longo desta época. Ao longo do primeiro dia de prova os nossos atletas venceram as formações de Gondomar e do Oliveirinha (Aveiro), mostrando argumentos para almejar alcançar o pódio. No Sábado, depois de mais uma vitória desta feita sobre a equipa do Guilhabreu (Vila do Conde) eis que chega o jogo de acesso à final com a forte equipa do SL Benfica, que acabou com as nossas aspirações (derrota por 3-2). A história viria a repetir-se no jogo de 3º/4º lugar contra a equipa do Gin. Valbom. Numa competição de equipas a vitória é conseguida por aquela que vencer primeiro três jogos. Assim sendo, acabou por ser inglório o esforço dos nossos meninos pois, se o nosso campeão nacional Roberto Fernandes garantia à partida a conquista de dois jogos, os restantes elementos - Bruno Correia, Daniel Aquino, Filipe Peixoto (mais novos e numa fase de aprendizagem mais atrasada) não conseguiram vencer os jogos que disputaram.
Pelo segundo ano consecutivo a nossa equipa alcançou um satisfatório mas sempre difícil de digerir 4º lugar, numa prova vencida pela equipa do At. Madalena (Porto) sobre o SL Benfica.
Mais uma página se virou na história do clube, num fim-de-semana recheado de boa disposição e onde, mais uma vez pudemos contar com o incondicional apoio dos pais, familiares e amigos dos nossos atletas e do nosso clube. Para eles um especial obrigado. Parabéns e um abraço especial para os responsáveis e atletas do CTM Mirandela pelas brilhantes conquistas alcançadas e pelo apoio e amizade com que mais uma vez nos brindaram.

Sem comentários: