domingo, 19 de abril de 2009

XIV Torneio Cidade de Vila do Conde

Roberto Fernandes volta a dominar

Disputou-se no passado fim-de-semana o XIV Torneio de Ténis de Mesa “Cidade de Vila do Conde”, prova destinada às classes de Iniciados, Infantis e Cadetes, que contou com a participação dos melhores atletas nacionais dos referidos escalões.
Relativamente aos representantes do GD S. Cibrão, o destaque natural vai para o tri-campeão nacional de iniciados Roberto Fernandes, que logrou mais uma vez subir ao lugar mais alto do podium, tendo na final vencido por 3-0 o atleta Leandro Silva (Gin. Valbom). Com esta vitória o nosso atleta mantém-se invicto na presente época desportiva, contando por vitórias todas as provas em que participou. Realce ainda para as prestações dos seus colegas de escalão, Francisco Peixoto, Filipe Peixoto, Daniel Aquino e Bruno Correia, que tiveram boas prestações e demonstraram que o clube pode contar com eles num futuro próximo.
Os Infantis do GD S. Cibrão também estiveram em bom nível pois todos conseguiram passar a fase eliminatória de apuramento, entrando no mapa final. Nesta fase a eliminar apenas o atleta Hugo Peixoto logrou chegar ao 1/8 de final, onde seria derrotado pelo atleta Caros Cardoso (Gin. Valbom).
Com os bons resultados mais uma vez obtidos, o GD S. Cibrão, vê justamente premiado o trabalho persistente que vem desenvolvendo ao nível da formação dos mais novos. Em mais um dia que certamente ficará para a história do nosso clube, uma palavra de agradecimento a todos aqueles que têm tornado possível a obtenção destes grandiosos feitos, especialmente os pais dos atletas que, com o seu incondicional apoio, demonstram que também eles são uns verdadeiros campeões. Para eles um especial obrigado.

Sem comentários: