segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Campeonatos Regionais Transmontanos - 1ª ronda

Decorreu este fim-de-semana a 1ª ronda dos Campeonatos Regionais Individuais Transmontanos, uma prova conjunta que coloca frente a frente atletas das Associações de Bragança e de Vila Real, no sentido de proporcionar aos seus atletas maior e melhor nível técnico-competitivo. Estes campeonatos destinam-se a atletas que vão desde os Juniores até aos Iniciados e temos este ano o escalão de Passarinhos, que são atletas Iniciados que iniciam agora a prática da modalidade. Do programa deste fim-de-semana tivemos logo no sábado de tarde (dia 17), na cidade de Chaves, as provas de Iniciados masculinos, vencida como já era de esperar pelo nosso Roberto Fernandes, sendo que os restantes atletas do GDSC também estiveram em bom nível (Bruno Correia – 3º lugar e Daniel Aquino – 9º lugar).

No domingo (dia 18), em Mirandela, decorreu a prova de Infantis masculinos e, logo a seguir ao almoço, a prova de Passarinhos masculinos e femininos. Também nesse dia os atletas do GDSC estiveram em bom nível, sendo de salientar a vitória da nossa única menina, a Débora Abelha, na prova de Passarinhos Femininos, a boa prestação do nosso benjamim “Kiko” Peixoto (6º lugar) e o 3º lugar em Infantis Masculinos alcançado pelo Bruno Castro.
A 2ª ronda decorre nos dias 14 de Fevereiro (Iniciados) e 22 de Fevereiro (Passarinhos, Infantis e Cadetes).

1 comentário:

Anónimo disse...

Queria deixar aqui os meus parabéns pela extraordinária dinamização das iniciativas levadas a cabo pelo Grupo Desportivo e pelos seus atletas, colocando a nossa aldeia no mapa das competições nacionais.
Aqui ficam os meus sinceros parabéns!
Já agora, deixo um outro espaço em que pode ser consultado um outro tipo de informação sobre a aldeia de São Cibrão: http://www.saocibrao.blogspot.com